quinta-feira, 12 de abril de 2012

Palestra Explicativa Planejamento Estratégico de Marketing

Nesta sexta-feira, 13 de abril, tem palestra explicativa gratuita sobre Planejamento Estratégico de Marketing, a partir das 19h com transmissão ao vivo via satélite para todos os polos da Unopar no Brasil. O curso de especialização já está com inscrições abertas e as aulas começam no dia 11 de maio. Mais informações no site www.unoparvirtual.com.br.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

"O 3º semestre do curso de Serviço Social do Polo UNOPAR Uruguaiana, realizou no dia 4 de Abril de 2012 a Páscoa Solidária com as crianças acolhidas no CACAU – Centro de Atenção a Criança e ao Adolescente de Uruguaiana.
Na ocasião foram distribuídos 46 coelhinhos de páscoa para as crianças e adolescentes, além de brincadeiras e lanche (mesa partilhada – bolos, sanduiches, salgados; cachorro-quente, refrigerante e algodão doce). Acadêmicos agradecem a receptividade da direção da instituição e ao apoio das doações recebidas para a realização deste evento".



terça-feira, 3 de abril de 2012

Concurso Cultural Excelência Unopar 2010

Se voce é formado nos cursos superiores de Serviço Social e Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental e participou do ENADE 2010, inscreva-se para concorrer ao premio do Concurso Cultural - Excelencia Unopar 2010.
Entre no site www.unoparvirtual.com.br ou direto ao link
e Informe seu CPF e em seguida clique em continuar

https://www10.unopar.br/unopar/concursocultural/index.action
Aconteceu no dia 28 de Março de 2012 uma Palestra sobre os ‘’Aspectos Gerais da Lei Maria da Penha’’. O evento teve como objetivo difundir a relevância social da lei Maria da Penha tanto do ponto de vista jurídico como prática nos Fóruns de Justiça, dando ênfase ao curso de Graduação de Serviço Social.
A palestra  foi  ministrada pela Juíza da Vara Maria da Penha Zilda Romero e pela Promotora da Vara Maria da Penha Dra. Suzana Feitosa de Lacerda.